domingo, 6 de março de 2011

Dos livros do outro dia

Este foi um dos livros que comprei à uns tempos e que já tinha mencionado por aqui, e com este veio um sobre os factos da história (agora não me lembro do nome e não me apetece ir ver). Este livro até é engraçado, se bem que prefiro mil vezes os meus livrinhos de histórias verídicas, com factos verdadeiros. Sabe-me muito melhor ler um desses, do que um destes, que é tudo inventado. Mas imaginações à parte, foi engraçado nalgumas partes e parvo noutras, não sei onde é que a autora foi arranjar estas ideias lol.
O outro sobre história está... bom... à da minha mãe. Diz tudo sobre tudo o que eu já vi e ouvi, por isso não me interessou muito.

Vamos ver o que a minha mãe diz quando o ler.. acho que já leu um bocado e concorda comigo.

Nenhum comentário: