domingo, 20 de março de 2011

Até tenho os cabelos em pé!

Fixe fixe é ir-me embora já no próximo sábado, estar até Junho em França, só cá vir uma semana e voltar novamente para lá durante mais ou menos 4 ou 5 meses, chatearem-me horas porque vão ter muitas saudades minhas, e por isso ligar à minha mãe e à minha irmã para irmos passear e comer um belo gelado às 14h (o tempo está maravilhoso!), elas dizerem que não se demoram no mercado, já ser 15:34h, ligar-lhes e elas dizerem que ainda vão exprimentar não sei o quê que compraram mas que é num instante (ou seja, lá para as 17h é que íamos comer o gelado). É impressão minha ou o que acabei de escrever não está muito bem?!
(ya, ok, podia ter mais calma, mas se há coisa que me irrita é convidar as pessoas para alguma coisa que me apetece, elas dizerem que sim e que não se demoram, e depois passar horas à espera (e muitas vezes já nem chegar a ir a lado nenhum nem a fazer nada porque depois já é tarde)...)

Nenhum comentário: