quarta-feira, 16 de março de 2011

Lista para França


Com menos de duas semanas para pensar em tudo, tenho que fazer uma lista do que preciso de levar. Há coisas essenciais, outras nem tanto, mas ao menos não me esqueço de nada...

Lista:
- Comida que se possa levar sem estragar (enlatados, especiarias, etc..) para não ter de comprar lá, nem deixar que se estraguem cá;
- Roupa minha e do R.;
- Calçado;
- Os preciosos bonés;
- Manta que a Sheva adora;
- Documentação (bilhetes de avião quando tiver de voltar em Junho, carteira com documentos pessoais, documentos da Sheva, etc...);
- Telemóveis e carregadores dos mesmos;
- Portátil e cabo de alimentação;
- Xbox 360, comandos, Kinect e cabos respectivos;
- Jogos seleccionados para levar;
- Escovas e pasta de dentes;
- Comida da Sheva;
- MFP;
- Os medicamentos que mais usamos;
- Os meus livros de receitas;
- Comprar uma caixa de plástico para a areia da Sheva na viagem;
- Levar a trela que era do Nero para ela não fugir quando a puser a fazer as necessidades;
- Deixar cá o dinheiro para as prestações do empréstimos e para a luz, água e tv;
- Pente e brinquedos da Sheva.


E claro que há mais, mas agora não me lembro. Mas vou acrescentando à medida que me lembre :)

Nenhum comentário: