terça-feira, 30 de agosto de 2011

Está decidido

Vou exprimentar a fazer artesanato! Até já tenho escolhidas as "técnicas" que vou exprimentar, resta saber se tenho jeito para a coisa! Ora vamos lá ver, vou exprimentar a :
-Fazer décopatch (não é o mesmo que decoupage, mas secalhar ainda lá meto um dedinho também)
-Biscuit (aiii se eu tiver jeito pa isto acho que ninguém me pára!)
-Bijuteria (brincos, pulseiras, acessórios para o cabelo, etc)
-Não sei como se chama, mas vou pedir à minha mãezinha do coração para me ensinar a fazer aqueles casaquinhos de malha e botinhas para os bebés que acho um amor, depois é só pôr a cabeça a trabalhar e ter criatividade para novas coisas
-Pintura em madeira (mesmo pintura, tenho montes de videos que ensinam técnicas muito fáceis que até crianças conseguem fazer)

E agora é ver no que me ajeito.. se me ajeitar em tudo, ainda melhor :D

(quando exprimentar algo venho aqui mostrar e pedir opiniões!)

Nenhum comentário: