quarta-feira, 10 de agosto de 2011

WTF?

O R. ganha bem. Eu gostava de trabalhar, mas neste momento não tenho nenhum e só volto a ter em Dezembro. Embora não goste desta situação de ele ganhar e eu não, estamos juntos e cá me aguento. O que eu não suporto é as manias forretas do R.!!! Ele ganha mesmo muito bem, tanto cá como lá em Portugal, mas agora "informou-me" que quando chegarmos a Portugal não vamos procurar outro serviço de internet, que isso só serve para gastar dinheiro e que não precisa disso. (e como ele não precisa, eu também não posso precisar! e tenho de ficar o dia todo a olhar para as paredes ou a ver tv...) As razões dele? "Tem de se poupar". Ou seja, se eu quiser ver alguma coisa na net, tenho de ir à da minha mãe.

Forretice ao máximo, já que muitas vezes nem podemos comprar algo mais caro no supermercado (tipo bacalhau ou assim) porque já gastámos (por exemplo) 20€ no outro supermercado. Viver assim é fixe... oh que fixe.. :(

Nenhum comentário: