quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu juro...

juro, juro, juro que qualquer dia me passo e ainda esgano a mulher.... parece que a conversinha de à uns tempos atrás com a minha sogra para ela PARAR DE MEXER NA ROUPA ESTENDIDA não resultou, ou melhor, o efeito foi passageiro. Ontem e hoje voltou a mexer-me na roupa estendida, como se fosse tudo dela. E como eu me conheço tão bem e sei que se fosse falar com ela ainda havia berreiro, resolvi mandar-lhe um sinal em como tem de parar senão vai haver merda!! (desculpem lá o termo, mas a mostarda no nariz até já pinga!!) Pus novamente a roupa estendida como a estendi, agarrei nas molas a mais que ela lá pôs (sim, porque eu tenho a mania de pôr, por exemplo, as meias aos pares só com uma mola e ela vai separá-las!) e fui pô-las dentro dos chinelos dela. Parece que não resultou, porque acordei agora e fui ver da roupa e estava outra vez toda mexida!!!  Vá mais um sinalinho, e é o último... agarrei na merda das molas, e espalhei-as mesmo em frente à porta de casa dela!!!!!!!!! JÁ PERCEBES-TE?????!!!!!!!!! Fod*-**, é que já nem vejo a mulher bem, já não me bastam as desconfianças (ver post abaixo) que agora a maniaca da roupa voltou em força.

Eu só digo isto... e quem me conhece sabe... se eu me passo.... UI! Ela leva com um berreiro naqueles ouvidos que fica 2 meses sem sequer se aproximar de mim!!!!!!!

Um comentário:

Kristianna disse...

Linda diz-lhe directamente que nao gostas que mexam nas tuas coisas, ou na tua roupa...diz-lhe em frente ao teu namorado, para que ela depois nao "destorce" a conversa ao contar-lhe...
Com educaçao, mas com firmeza...e diz-lhe, que nao volte a acontecer!!!

Tem calma!!
beijinhos