quinta-feira, 25 de agosto de 2011

The favorites

Na familia do R. há 4 pessoas que para mim são espectaculares e especiais, por quem tenho um carinho imenso:

-A conhada e também madrinha dele, a M. ;
-O irmão dele, casado com a M. (ambos vivem actualmente em Portugal), o N.
-O irmão dele que vive aqui em França, o R.
-A prima dele que vive aqui em França também, a B. (é mais E. ..mas nós chamamos-lhe um diminutivo)

São pessoas maravilhosas!
Com a M. tenho uma ligação especial, é extremamente humilde e carinhosa, muito alegre e por vezes demasiado bondosa. É uma mãe espectacular, faz tudo pela filha (a A., afilhada do meu R.), um ser humano extraordinário e uma excelente pessoa e amiga leal que está sempre pronta a ouvir. É também quem mais se preocupa conosco e nos aconselha, a que nos defende com unhas e dentes quando alguem se mete com brincadeiras parvas (leia-se pessoas da familia que são umas estupidas), e é tambem de quem mais sinto saudades quando cá estou!

O N. é também uma pessoa muito especial. É um pouco fechado, um pouco tímido, mas quando fica á vontade é um autêntico brincalhão e não há ninguém que fique indiferente à energia dele! É o faz-tudo, a pessoa que se disponibiliza e a quem recorremos quando precisamos de ajuda para pintar, montar ou ajudar a escolher qualquer coisa. Claro que também recorremos a outras pessoas, como por exemplo o meu pai que era pedreiro e que percebe muito mais do que nós de certas coisas e recorremos ao pai do R., mas o N. ajuda mais nas coisas tipo móveis e pintura porque era carpinteiro. Tenho-lhe uma grande afeição porque desde o primeiro minuto em que me conheceu que fez o que pôde para me deixar à vontade, e isso ajudou-me muito nos primeiros tempos de conhecer a familia deles, de estar num ambiente desconhecido.

O irmão do meu R. que vive aqui em França, o outro R. (não, não têm o mesmo nome lool) é também uma pessoa de quem gosto muito. Ao inicio ele não me ligava muito, era bom dia e boa tarde e já era muito, mas depois começou a ganhar confiança em mim e soltou-se mais. É sem dúvida uma pessoa que não confia só porque sim, precisa de conhecer bem as pessoas. É também muito brincalhão (acho que é de familia) e tem um espírito de "miúdo" que acho tão engraçado!! É um aventureiro, não tem medo de desafios e passa uma confiança tão grande que é impossível não gostarmos dele!

A prima do R. , a B. , é outra pessoas fantástica! Começámos com o pé errado, um pouco "chatiadas" por causa de uns mal entendidos, mas quando nos começámos a conhecer melhor ficámos logo amigas! É totalmente descontraída, sempre na boa, raramente se zanga com algo e tem um espírito brincalhão quase igual ao do R. (irmão do meu R.), e por isso ver esses dois juntos é galhofa certa! É também uma pessoa em quem se pode confiar, e é extremamente carinhosa! LOL até tem um sentido de carinho especial, num momento chama-nos "oh linda, anda cá", como no outro parte para a brincadeira e diz "oh cadela, anda cá mulher!" LOOL sei que parece completamente maluco, mas é na brincadeira e farto-me de rir com ela!

Bem, e o post já vai longo... estas são as principais pessoas de quem realmente gosto e tenho carinho na familia do R., tirando os miúdos claro! Nunca, mas nunca mesmo os esquecerei, não interessa onde vá ou o que faça!

Love you all!

Nenhum comentário: