terça-feira, 6 de dezembro de 2011

550D nop.. vou antes para a 1100D, e não se fala mais nisso!

Depois de falar com um entendido no assunto e de ele me chamar à atenção que a 1100D é mais barata e a única diferença que tem são os megapixels (que não são do mais importante numa reflex) e o tamanho e resolução do LCD, decidi ir para a 1100D. É muito mais barata (encontrei um kit Canon EOS 1100D + 18-55mm IS II por 379€, quando apenas o corpo da 550D custa 500€) e se me apetecer ainda faço uma extravagância e compro outra lente melhorzita. Ou mais tarde, tudo depende do dinheirinho. A minha Coolpix L120 já está quase quase vendida, por isso ainda antes do ano novo penso ter este brinquedo lindo!
Sei que se compararmos tudo a 550D é muito melhor por causa dos megapixels e disso tudo, mas por agora a 1100D chega-me bem e ainda me vai dar para uns belos aninhos.

Há uma castanha.. aquele castanho escuro, que brilha ao sol, lindooo!! Mas não encontro em lado nenhum, por isso vai a preta. Depois quando a tiver na mão, mostro :)

Nenhum comentário: