terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano novo

E quem me via a semana passada a fazer planos para passar o ano novo no Algarve e ver o fogo-de-artificio sentadinha na praia pensa que eu sou outra.. estou com uma gripe de caixão à cova, ontem tive uma febre maluca e fiquei de cama, e neste momento só me apetece passar o ano novo deitadinha na minha caminha a ver a Casa dos Segredos e depois muito cházinho e muitos filmes.

(para quem sabia do sucedido, por agora e contra minha vontade explicita, já está tudo resolvido)


Aiiii que todos os anos sonho com possiveis passagens de ano maravilhosas, todas fixolas, e depois acabo sempre por passar da mesma maneira..

3 comentários:

Nelita disse...

Essa da gripe também me apanhou a mim ! Mas por cá mesmo a pingar do nariz , vou ter a minha passagem de ano !

Um Beijinho cheio de sorrisos e as melhoras ;)

Katy disse...

Obrigada Nelita, as melhoras para ti também. Eu bem queria ir para o Algarve, mas acho que vinha de lá com uma pneumonia LOL

Um Olhar Feminino disse...

Espero que melhores ! :)
Apesar de poder ser normal,espero que tenhas um bom não , um óptimo ano novo! :)

Bjocas