segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Já estou decidida.. Canon EOS 550D

Esta sei que fico bem servida e tenho alguém (a minha querida Kris) que me dá opiniões sobre ela e que a adora. Como vou começar a trabalhar mais cedo do que era previsto (já amanhã, iiiuuupiii) vou ganhar mais uns troquitos e compro uma destas.

O que é que acham da decisão??

(outra que eu adorava era a Nikon D90.. meu deus, que maquinão.. mas prontos, para os próximos largos anos a Canon serve perfeitamente e secalhar depois quando evoluir ao ponto da Canon já não me bastar, compro a D90 :) )

Portanto, estou a vender a minha pequenina (que era para já tar vendida mas nunca mais me disseram nada, portanto não tá nada vendida.) . Aqui fica o anúncio no Leilões.net da minha Nikon, e se houver interessados é só dizer :)

Nenhum comentário: