quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desejos para 2012

O top dos top's é ser tia. Sei o quanto este aborto doeu à minha irmã, mas como na minha familia as mulheres engravidam logo à primeira (vá-se lá saber porquê!) ela vai "arranjar" outro piolho num instantinho!

2º- Fazer o curso da Nikon que veio no pack que comprei (os gajos é que já arranjavam o site depressa para eu o fazer e não me esquecer, né?)

3º- Aprender TUDO sobre fotografia. Claro que vamos sempre aprendendo, mas se conseguir absorver o mais importante é muito fixe!

4º- Saúde para os meus avós. E já agora, juízinho! Este é um desejo que espero que se concretize MESMO, pois cada ano que vou a França vou com o coração nas mãos.

5º- Uma melhor saúdinha. Já o ano passado a desejei, mas então... "qué'q" se há de fazer...

6º- Tentar não ser tão directa quando falo, já reparei que há muita gente que é muito sensivel e depois quem paga por ser má sou eu.

7º- Voltar a estudar. ADORAVA conseguir isto, vamos ver se é para este ano que vem.

8º- Ser mais carinhosa. Sou muito sensivel no que toca à familia, mas raramente expresso esses sentimentos ou os mostro.

9º- Comprar uma objectiva!!! HIHI!

10º- Conseguir engolir uns sapitos quando voltar a ver pessoas que me desiludiram muito.. é que eu tenho um feitio um bocado lixadinho, e às vezes elas entalam-se na garganta e têm mesmo de sair, deixando muitas vezes as pessoas de boca aberta a olharem para mim. É melhor tar caladinha, pelo bem estar de todos e do ambiente que nos rodeia.


Estes acho que são todos..se me lembrar de mais algum, venho aqui pôr.

Quais são os vossos?

2 comentários:

Um Olhar Feminino disse...

Espero que todos os teus desejos para 2012 se concretizem :)

Beijocas :)

Katy disse...

E os teus também! Teus e de todos os meus leitores queridos :)