sábado, 21 de julho de 2012

Planos cancelados (hihi)

Cancelaram a ida á praia amanhã (onde é que eu já vi isto antes? Ah, pera, pois é, em todas as semanas que dizem que vão á praia..), o que me faz sentir um misto de emoções agridoces.

 Por um lado comprei um bikini que não me faz parecer ainda mais gorda (os calções do outro fazem com que as minhas banhas dancem e pulem e sei lá o quê) - dinheiro estragado, fizeram-me comprar coisas para a praia (sumos pequenos que nunca compro, pão rico que também nunca compro, essas coisas) - mais dinheiro estragado, mas por outro o meu objectivo de não ir á praia vai concretizar-se (YEY), posso ficar em casa com uma ventoinha virada para mim no chill out, não vou ter de aguentar a pele toda peganhenta do sal e da areia (blheck), e já não me sinto culpada de dizer "não vou" a algum sitio e dar a desculpa do "eu queria ir á praia e vocês cancelaram".

Portanto... Hoje não vou á festa da cidade, PUMBAS! Ficam todos a olhar pa mim incrédulos a perguntar porquê até eu dizer as palavras mágicas "1º vocês ficam 2h com os putos nos carrósseis e eu fico ali a olhar porque não tenho ninguém com coragem pa andar em nada comigo, 2º eu queria ir á praia e vocês cancelaram". E cala-se tudo a olhar para o chão.


That's how i like it!

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Se soubesses as saudades que tenho de praiaaaaaaaa! So de pensar na palavra fico com lagrimas nos olhos!!! É isso mesmo! Impõe-te!!! **

Katy disse...

Eu prefiro mil vezes piscina!

Porque não vais até lá dar um passeio Pobre(o)Tanas?