sábado, 27 de outubro de 2012

12 semanas!!!!

E hoje chegamos ás 12 semanas, altura em que o risco de alguma coisa correr mal desce considerávelmente. UFAAAA!

3 meses! E a minha barriga ainda tão pequeina e def.. oh valha-me a santa coisa, a ver se começas a empurrar a barriga da mamã pra fora, que isso é que é giro! Agora uma pessoa a passar mãos na barriga, toda contente, e todos a olhar do tipo "aquela passou-se", não é nada giro :)

Foi dia de ir ao café com familia, de ir visitar os meus avós e de ser visitada, e de andar toda janota, que até levei com elogios do teu pai! Vá lá, ao menos isso..

Sinto-me bem, com vida e alegre. Só falta mesmo a barriguinha começar a notar-se e ficar redondinha, e aí estará tudo perfeito!

Dia 5 de Novembro vamos fazer a eco das 12 semanas, rastreio bioquímico e análises da taxoplasmose e essas coisas. Ás 8h da manhã temos de estar no hospital, vai custar acordar cedo e estar sem comer, mas é por uma boa cause né! Vamos ver-te muito tempo, com as medições todas dá bem para matar as saudades todas. Já andas a ouvir-me "a ver se mexes muito como da outra vez, hein?", espero que sim! Assim é que é giro! Estaremos de 13 semanas e 3 dias, um pouco tarde mas até ás 13 semanas e 6 dias dá para fazer (pelo que diz o médico), e como foi ele a marcar lá no hospital é porque tem uma boa razão para ser mais tarde.

Amanhã é dia de formação na Pré-Natal, vão falar sobre o bebé (banho, roupa, etc). Espero que seja mais giro que a outra, e que a rapariga tenha mesmo formação na coisa.

Bem, bom fim de semana :D

2 comentários:

A Nossa Estrelinha disse...

Vais ver que tudo irá correr bem e que breve, breve irás ver a tua barriguinha bem grande lolol =) Tens de ter calma :P Boa formação pré-natal fico á espera de um novo post do que tenhas aprendido . Beijinhos *****

Pobre(o)Tanas disse...

Parabéns!!! É um marco super importante :D Bom fim de semana :D Descansa!