sábado, 20 de outubro de 2012

Que falta de respeito!!

Acho uma falta de respeito quando se metem a fumar ao pé de mim, mesmo depois de eu ter dito que estou grávida.. só me apetece dar uma chapada a alguém. Tudo bem que estão em casa deles, mas possa! Podem esperar um pouco que eu me vá embora não?! Já me aconteceu isto 3x desde que cá estou, das 3 vezes tentei sair o mais depressa possivel do ambiente mas levo sempre com um pouco de fumo..
Qualquer dia não vou a casa de ninguém que fume e pronto, resolve-se a coisa.

Falta de noção pah!

4 comentários:

ádescávir disse...

Que horror! E eu que odeio fumo =/

Kristianna disse...

linda o melhor mesmo, é retirares-te para outra divisao, e dizeres que enjoas o cheiro do tabaco...era o que eu fazia, pk enjoei mesmo, so de ver alguem a fumar, vomitava logo (e sempre fui fumadora, menos na gravidez claro) nao penso que seja por falta de respeito, mas sei lá, acho que as pessoas nem pensam muito no assunto...pk inclusive ha gravidas que estupidamente fumam, e na altura em que eu estava gravida, uma amiga minha tb estava, e sempre que a via,ela estava de cigarro na mao...nao tenhas vergonha de o dizer...afinal estas a zelar pelo teu bem estar e do teu rebentinho...

Mãe Guerreira disse...

So assim por acaso a minha mae fuma MAS na varanda!! Nunca se fuma dentro de casa, fica ca um pivete... blhac

Katy disse...

Eu começo é a nem ir a casa dessas pessoas. Já tentei dizer que me afasto porque faz mal mas nem assim se desviam ou apagam a porcaria do cigarro!