terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que bom... fod*-s*

A moda agora dos Espanhóis é roubar os emigrantes em plena auto-estrada ou nas estações de serviço. Vale tudo, desde atirar pedras ao carro, fazer sinais de luzes como se a avisar que algo está mal, furar pneus e sei lá mais o quê. E agora pergunto... como é que nós vamos para Portugal descansados?? É que mesmo que nós tentemos pedir ajuda, a ajuda demora tempo a chegar, e até lá adeus carro (sim, porque já chegaram a roubar carros), adeus bens e adeus tudo o que é nosso!!!!
Por aqui está tudo com medo de voltar a Portugal, acho que vamos todos é em carreirinha para que se acontecer algo sermos logo 5 ou 6 a dar uns belos murros nos cabrões dos assaltantes!
Vida de emigrante é mesmo uma merd* pah!!!
(vejam aqui um pequeno exemplo do que acontece http://www.rtp.pt/noticias/?t=Policia-espanhola-deteve-onze-pessoas-por-assaltos-nas-auto-estradas.rtp&headline=20&visual=9&article=473176&tm=7 )

2 comentários:

Kristianna disse...

Querida, isto nao è de agora...desde sempre me lembro de ouvir relatos do tipo, acontecidos em Espanha...
Aconteceu exactamente isso a uma senhora que eu conheço...emplena auto estrada, ela andou imenso tempo traumatizada, e tinha sonhos horriveis, pois ela saiu do carro, o marido tambem, e a filha que era pequena (tinha uns 576 anos) estava no carro quando ela deu conta que a estavam a assaltar, entao sonhava que lhe tinham levado a menina...ela ficou mal mesmo...
Conheço outro casal, que pararam para tomar cafe, e quando voltaram nao tinham nem a bagagem!!!!!!!
Limparam tudo...levaram as malas da roupa, tudinho!!!!!!!!!
Os meus pais quando vao para Portugal, dormem sempre num hotel, mas...fazem questao de ser um hotel com garagens individuais!!!

Em Espanha è preciso muito cuidadinho...e se vos fizerem sinal para parar...sigam em frente ate uma area de serviço...
beijinhos

Katy disse...

Kris, eu também já ouvi que isso é de sempre, mas é a primeira vez que ouço de coisas em plena auto-estrada! Nós quando vamos para Portugal não dormimos, fazemos seguido e só paramos em áreas de serviço e fica sempre 1 de nós no carro.. mas mesmo assim já tenho um aperto no coração