segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Que caraças pah!

Que "coiso" que isto me dá pah..
Andam sempre a dizer que o R. é tão bom rapazinho, tem a cabeça no lugar, que é tão "crescidinho" para a idade dele, que é tão responsável, que sou tão surtuda de o ter ao meu lado e blá blá blá , embora ninguém saiba o quanto ele já me magoou e alguns dos defeitos dele (que são dos piores que se pode ter num homem). Mas de mim ninguém diz nada!! Acho cá uma lata quando olham para ele e o gabam todo e de mim apenas dizem "ah.. é pequenina" e olham de lado!!!! PORRA!!! Eu também sou pessoa, não percebo porque fazem distinção dele comigo só por eu ser mais nova e ser mulher!! Porque eu posso ter uma vida que muitas poucas pessoas da minha idade têm e aguentam, mas só o que vêm é que sou nova e pequenina, o resto é o R. que é um grande homem, um menino com muito boa cabeça e etc...

(atenção que não estou com ciúmes, até gosto que digam isto dele, mas se o dizem e ele já tem 22 anos naquele c*, então porque é que eu não mereço um bocadinho de crédito que ainda tenho menos idade que ele??? metade das raparigas não aguentavam metade do que eu aguento, e mesmo assim apenas mereço um "és pequenina"... GRRR e o que eu abdiquei por ele e por esta vida an???!!!! Ninguém vê... )


Sim... estou de mau humor hoje!

2 comentários:

Kristianna disse...

Linda, tudo depende dos olhos de quem nos vê...

Normalmente , e obvio, falam sempre do familiar que lhes è mais chegado...que conhecem melhor...

Deixa la, no fundo sabem bem, que por detras de um grande homem, ha uma mulher ainda maior...so nao dao o braço a torcer!!(principalmente se forem mulheres tambem!!)

Beijinho grande!

Katy disse...

É uma grande verdade Kris, mas às vezes parece que pensam todos que sou uma "anedota" e que ando aqui a passear...