quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Maluqueira ou trauma?? Não sei..

A Sheva era muito meiguinha quando era pequenina (como já disse aqui mil vezes), não nos podia ver sentados que ía logo para o nosso colo, dormia conosco (por vezes até enfiada debaixo dos lençóis enroscadinha a nós), era um doce de gatinha, só nunca gostou de estranhos. De um momento para o outro isso mudou, e nunca soubemos porquê... até anteontem. Estava a falar com o meu pai sobre isso e ele riu-se e diz-me:

-Nos gatos não se metem coleiras com guizos.. a coitada da gata ouvia o guizo ao pé dos ouvidos o dia inteiro e por isso é que andava assim!

Eu já sabia que era relacionado com a coleira, porque desde que partiu a nova que não lhe pusemos outra e ela está gradualmente a voltar ao normal, já dorme enroscadinha a mim e vem muitas vezes para o nosso colo, já para não falar na maricas que ela anda que só quer festas e miminhos. Mas nunca pensei que fosse por causa do guizo.. Por isso das duas uma: ou detestava mesmo a coleira, ou o guizo punha-a maluca!
Felizmente ela está a voltar ao normal, e até está melhor com os miúdos, dantes assanhava-se a eles e fugia, mas agora engraçou com a priminha pequenina do R. e é só festinhas e turrinhas :)

Por isso, não metam guizos nas coleiras dos vossos gatos, pelo sim pelo não!!

Nenhum comentário: