terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nas minhas pesquisas pelo Youtube

Nas minhas pesquisas pelo Youtube descobri um velho conhecido meu, um "miudo" que agora de "miudo" não tem nada, e que era gozado a torto e a direito.. a paixão dele é o Rap, sempre foi e tem uma voz magnifica para isso, lembro-me que eram poucos os que não gozavam com ele, os que não diziam "tem mesmo a mania, ah e tal sou rapper", mas espero que agora tenham aprendido o que eu sempre soube: nunca se goza com os sonhos de alguém! Pode ser uma parvoíce para nós, mas para a pessoa pode significar o mundo... e este gajo tem um talento incrível do caraças para a musica!!! Evoluíu muito desde a última vez que o ouvi a cantar, já tem videos de concertos em que cantou e alguns até em angariações para solidariedade. Para quem gosta deste estilo de musica (como eu), vai gostar de o ouvir de certeza!! Pesquisem no Youtube "Pirralho". (e já agora, deixo aqui a página dele http://www.pirralho.pt.to/)

Desejo-te o melhor pah, que continues a evoluir com o sucesso que tens tido, mesmo que seja "pequeno" ainda!

Ouçam as musicas, ele tem algumas lindas mesmo e a maior parte delas são TODAS feitas por ele (letra, instrumental, efeitos sonoros, etc..), e até já fez instrumentais para outro meu amigo (e ex namorado) que canta também muito bem, também o mesmo estilo de musica. Pesquisem por Ainem :)

Nenhum comentário: