sábado, 22 de outubro de 2011

Casa dos Segredos 2 - As gafes e os "alívios"

(Estava dona Cátia a gritar toda enervada sobre os direitos dos animais (o que acho muito bem!))

Um dos homens - "Animais são animais, pessoas são pessoas."
Ela (Cátia) - "Não é não, tu és um ser humano e eles são seres animais!"

Portanto, nós somos seres humanos... e depois há os seres animais.. olha desta não sabia! Obrigada Cátia, por nos informares da existência de seres animais, e já agora obrigada por nos corrigires sobre a África. Eu aqui a achar que a África é um continente, e no fim é um país da América do Sul! Já viram a inteligência da rapariga?!


Quanto aos alívios... acho uma graça ao Carlos a dizer à Cátia "lá fora logo se vê.. até porque o erro foi meu". Isto deixa-me os pensamentos entre duas coisas :
1#- A rapariga alíviou-te assim tão mal para dizeres que foi um erro??? É que parecias estar a gostar.. e muito!
2#- É muito ranhoso andares a falar num possivel futuro à rapariga, porque com a inteligência que ela tem, ainda pensa que já tás a falar em casamento.

E, já agora, digo uma coisa que ontem reparei e que ainda não tinha reparado. Cátia, a dáda altura, mete-se completamente debaixo dos lençóis.. numa altura assim.. digamos que muito baixa.. cabeça incluída. Mas eu já nem digo nada, apenas finjo que não vejo.

3 comentários:

Dreia disse...

Katy... obrigada!!
Nem imaginas o que já me ri com isso :)

Katy disse...

temos que nos rir com isto :)

Mãe Guerreira disse...

Sao bons todos dias :D ate aos feriados LOOL eu comia o Jacob aiii vou la fazer o post espera