quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Update

Minha gente, aqui estou eu!! Toda partidinha, que a casa é pequena e modesta mas dá um trabalhão a arrumar tudo que nem vos digo!
Está tudo bem, em excepção que ainda não fui ver o meu padrinho que mora a 50m, e que provavelmente me aperta o gasganete quando me vir, mas de resto tudo bem. A casa finalmente está a compôr-se, e começo a ver o fim a tanta coisa que tinha de ser feita e arranjada. UFFAAA! Já não era sem tempo! :)

Ah, e tenho de vos vir mostrar aqui a rainha da casa. Dona Sheva apanha-se com a porta da sala aberta, e ninguém a tira do sofá... nem mesmo comida. Só falta ressonar..
E o quarto.. meu deus! Antes de irmos embora, comprámos tinta vermelha e pedimos ao irmão do R. que pintasse a parede da cabeceira da cama, ele assim o fez. Disse logo que estava espetacular, mas só quando aqui entrámos é que nos caíu a ficha.. LINDO!!! Tenho mesmo de vos mostrar :)

Bem e agora vou ali tirar tudo da sala para a divisão vazia, que amanhã começam as pinturas (infelizmente o irmão do R. não conseguiu acabar as pinturas só numa semana de férias), cheira-me que vai ser interessante.. e pergunto-me: "de que côr ficará a Sheva quando as pinturas acabarem?!" :P

2 comentários:

Kristianna disse...

Hehehe...pintiras com a tua gata por perto, deverao ter o mesmo resultado que as mi nhas, aqui, com a minha filha por perto tambem!!!

Pois è ja estas em casinha, tao bom, nao è??

Diverte-te muito e goza cada minutinho!!!!

beijinhos
em breve...tambem vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Upiiiiiiiiiiiiiiiiiii...heheheh

Katy disse...

Pois Kris, deve ficar uma bela bodega, e a gata com uma nova côr LOOL
E daqui nada, estás cá!!! É tão bom, que nem te digo nada :D