quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia típico...

..de Outono. Uma preguiça inabalável (embora já tenha arrumado a casa toda, e limpei!), um gostinho especial dos dias de que sentia tantas saudades - ouvir a chuva a cair lá fora, muuuuita chuva, muito vento, e estar quentinha em casa enrolada numa mantinha ou numa escola a um domingo enroscadinha a (...). Humm.. que sabia tão bem! Grandes memórias da minha precoce adolescência!
 Hoje só falta a salamandra acesa para voltar aos meus dias de infância, em que passava o tempo inteiro no sofá que está debaixo da janela a olhar lá para fora, enrolada numa manta e com os pézinhos perto da salamandra. Isso sim, é uma memória típica da minha infância que me sabe tãããããooo bem recordar! Até o som da madeira a estalar me é tão presente nestes dias assim.. aii..... posso voltar atrás??? Quero ser criança outra vez! Quero aqueles dias outra vez.. aqui...

E eu que dizia que queria crescer.. pois pois, nem eu sabia a sorte que tinha!

Nenhum comentário: