terça-feira, 25 de outubro de 2011

O drama do sutien

Já várias vezes que me medi para saber o número e copa de sutien adequado para mim, mas isto nunca me serviu de nada. Porquê? Porque em Portugal (e França, que não achei nenhum do meu tamanho) parece que as marcas se esqueçeram de fazer certos números! Ou seja, nunca uso o sutien correcto para mim, mesmo que seja o mais chegado à medida adequada.

Mulheres deste país, digam lá onde compram os vossos sutiens e se têm vários tamanhos, ou se são só para as que são robustas. (e nós, as menos avantajadas, ficamos a ver navios)

2 comentários:

Dreia disse...

Eu acho é que é mais dificil encontrar um soutien com maior copa engraçado que os menores: eu compro nos sítios de costume: hipermercados, sayonara, triumph e agora temos cá intimissi, mas só comprei coisas nessa no continente, aqui ainda não me surgiu a oportunidade porque estou restrita aos de amamentação :)

Katy disse...

Dreia tu ainda consegues encontrar o teu numero, eu hoje corri forum montijo e freeport e nenhuma loja tem o meu! Tudo pq tenho o torax pequeno e tem de ser mesmo aquele numero