quinta-feira, 30 de junho de 2011

De+

Ando com os nervos em franja...
Porquê? Porque chegou o Verão, a estação do ano que mais adoro, também a estação em que faço anos, e subretudo a estação em que custumava passar o dia inteiro nas piscinas (não estou a gozar, era mesmo desde que abriam até fecharem), quase a semana inteira, e era raro ficar um dia em casa mesmo que não fosse para as piscinas. Agora? Agora deparo-me comigo sempre enfiada em casa, sem sitio para onde ir, a arrumar tachos e panelas, a tentar que o R. lhe apeteça passear e levar sempre com a mesma resposta "estou cansado, fica pra outro dia". Sinto falta de sair, dos meus amigos, daqueles dias nas piscinas ou no jardim que não trocava por nada, de sair quando me apetecia, de me sentir livre, de ir à praia, do meu corpo de sereia, de tudo.... porque agora o dia é passado a arrumar a casa, a olhar para a tv, a jogar Xbox ou a tentar brincar com a minha gata, que foge de mim a 7 pés....

Enfim.... este Verão vai ser uma porcaria....

4 comentários:

Kristianna disse...

Entao??
Va anda la tomar um cafezito, que eu tou aqui mesmo ao lado...

Olha gostas de foruns??
Ja conheces o forum onde eu sou administradora??

Passa la, apresenta-te, fala com o pessoal (somos poucas ainda, mas "bouas"!!

http://nascimulher.forumeiros.com/

Aparece por la!
beijos

Katy disse...

Lol bem que me caía um cafézinho com uma amiga..
Vou passar no forum para ver, não sabia que eras a administradora, eu já tinha ouvido falar dele :)

Beijinhos

Kristianna disse...

Sou, juntamente com e Elsa, que è uma querida!!

Andamos a tentar levar o projecto para a frente!!
nao è facil, pois è ainda muito recente, mas...vamos conseguindo!!

Beijinho

Mãe Guerreira disse...

deixei um selo pra ti no meu blog :De
espero q gostes