sexta-feira, 10 de junho de 2011

Que nervos......

O verdadeiro inferno é ter de viver ao pé de pessoas que não sabem o que é respeitar a privacidade dos outros! Em Portugal estamos rodeados de familia que sabe respeitar a nossa vida, que apenas se mete quando vê que é mesmo preciso ou quando lhe pedimos. Aqui?! Aqui é todos os dias a mesma m**** (e desculpem o termo, mas é o mais acertado!). TODO o santo dia a minha "querida sogra" entra-me pela casa a dentro como se fosse tudo dela, e começa o interrogatório:
"Que estás a fazer?", "Que estás a ver?", "O R. está onde?", "Ele hoje vai para onde?" e etc..
Salvem-me!

Um comentário:

Mãe Guerreira disse...

Olaaa
Algumas sogras sao tramadas, tens de lhe meter travoes senao tas feita =/

Opa eu quando engravidar qero ver a reaçao dela tou mesmo a ver!!
o bebe vai ser meu e do marido, nao lhe vou pedir nem um unico € po meu bebe!