segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estou estranha....

Muito estranha! Ando à uma semana com bastantes dores de cabeça, e não são enxaquecas porque sofro delas e sei distinguir, estas são diferentes. Ando com muita prisão de ventre, muitas dores de estômago/barriga, de vez em quando vem-me uma má disposição que quase vomito (embora já tenha passado um pouco) e tenho dormido muito mal. Sinto que isto não é  normal, estou com medo de ter algum problema de saúde... vou tentar ir ao médico 3ª feira, amanhã (bem, hoje já é segunda-feira...) é cá feriado.
É sempre uma chatice ir ao médico porque temos de levar atrás a conhada do R. porque ela é que percebe bem os franciús, não gosto muito mas lá terá de ser, senão ainda digo que  me dói o pé em vez de dizer que me dói a cabeça...

E a minha vida tá uma porcaria que só visto....

Um comentário:

Mãe Guerreira disse...

entao como te sentes?
Minha prima? so se for a tania LOL ela é minha melhor amiga :)
olha nao recebi o convite =/
bjnnhs