sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que rico dia...

Começou logo de madrugada com uma má disposição que só visto. Não consegui dormir bem de noite e quando finalmente adormeci, só acordei à bocado (aiiii que preguiçosa!). Levanto-me e noto que o senhor R. continua a querer livrar-se de lavar a loiça que lhe calha. Lá fui eu meter as mãos no lavatório e..... ía ficando sem mão! Estava a lavar um medidor de vidro quando ele me escorrega da mão e consegui a proeza de o apanhar mesmo quando se partiu! Resultado? Um corte no dedo de um tamanho maluco e por pouco não cortei a mão toda. E para o sangue estancar? Pois tá bem, tive praí 10min com o dedo enrolado num papel e não havia meio de parar de sangrar... o senhor don R. quando chegar a casa vai ver a pilha de loiça que lhe calhou TAL E QUAL COMO ELE A DEIXOU! Agarra no esfregão que também sabes fazer!
E agora estou aqui outra vez mal disposta a suplicar para não vomitar, que é uma das coisas que mais odeio....

Tenho sorte, não tenho?

Nenhum comentário: