segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por cá

Tá tudo uma porcaria! O R. esteve doente (embora já esteja melhor), eu ando cheia de dores, e o meu pai e um primo eram para vir para cá trabalhar, o meu pai já não vem cá à muitos anos e eu tava toda contente que ía ter o paizinho ao pé de mim e depois a minha mãe vinha de férias na altura dos meus anos. POIS TÁ BEM! O patrão tanto disse que vinham, que nunca mais os mandou vir! E eu que já andava toda contente... enfim...

Ah, e o blog "Diario de uma mae" tem novo link

http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/

Para quem segue:
Se querem continuar a receber actualizações deste blog, têm de parar de o seguir e depois seguir novamente, para fazer a actualização do link.

Para quem não segue:
Aconselho a seguir :P

P.S.- hoje não dormi até às tantas da manhã... e estranhamente, quando amanheceu, fui para a rua com a máquina... estranho.. :)

Um comentário:

Kristianna disse...

Oh minha linda, Obrigada por divulgares...
Isso è que è vontade!! entao e as fotinhas?? queremos ver!!!

beijinhos grandes!