sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desculpas

Hoje acordei com um ramo de flores à minha espera na cozinha. Nele havia um bilhete de desculpas e ao lado uma caixa de Raffaellos. É um gesto bonito, não fosse só acontecer quando é necessário pedir desculpas. Quando o R. acordou pensou que já estava tudo bem, e é isso que me faz não o desculpar. Não gosto que ele pense que a minha tristeza é apenas porque me apetece e que um pouco de ânimo resolve tudo. Ele realmente ainda não percebeu que me magoou, que estou mesmo muito triste.
Podes dar-me todos os ramos de flores do mundo, mas a única coisa que quero é que compreendas e vejas realmente o que se passa.

Um comentário:

Kristianna disse...

Entao como estas hoje??
Ohhh o rapaz esta a esforçar-se...faz la as pazes com o moçinho, depois sentem-se os dois e conversem...explicas tudo, e vai ver que ele percebe!!
beijocas grandes!