sexta-feira, 22 de julho de 2011

É bom ou mau?

Quando eu  me decido a ficar por Portugal é que aparecem estas coisas... chiça.
Um espanhol de quem o R. gosta muito pediu-lhe para nós virmos para o ano porque me dava trabalho como ama do menino dele. E eu que quero tanto trabalhar, e um trabalhinho que fico em casa e a tomar conta dum menino... ui :D Mas agora vem os contras... que são mais que os prós:

-O R. vinha na mesma ganhar dinheirinho, embora fosse para outro patrão que este já não se aguenta;
-Eu tinha trabalho!!! E a cuidar de um menino, mesmo fixe!

Mas agora os contras...:
-O miudo percebe espanhol... eu sei falar o básico, mas não sei se ele me entenderá (embora a Kris já me tenha descançado mais, obrigadaaaa);
-Os pais dele não devem estar dispostos a pagar muito... porque pela conversa deles, era mesmo o minimo dos minimos! (o que se traduz nuns 100€ praí..)
-A Sheva... o terror, o ciume, o "bixo" malvado que há dentro dela... se ela se atira aos sobrinhos do R., imagino a um completo estranho com 1 ano e meio que só vai andar atrás dela... MEDOOOO
-Não sei se os espanhóis estavam a pensar em eu tomar conta dele aqui em casa, ou na casa deles... mas uma coisa é certa, para casa deles não vou! Ainda desaparece alguma coisa e depois vêm dizer que fui eu... nã nã nã!
-Se decidir vir e tomar conta do menino, e se vir que a Sheva se torna agressiva, vou ter de arranjar maneira de a manter no quarto o dia todo para ela não lhe fazer mal.. e eu não sou capaz de lhe fazer isso, ali sozinha a ouvir-me e sem poder vir para ao pé de mim.. nem pó!

Portanto.. acho que a resposta vai ser não..embora gostasse muito de trabalhar e do trabalho que era.. :S

Nenhum comentário: