terça-feira, 12 de julho de 2011

Finalmente

As fotos da peripécia do meu Nero! Aqui falei de como o meu cão pensou que era engraçado ficar igual à faixa azul que a minha mãe pintou na casa, mas só agora consegui passar as fotos para o computador. (fotos com qualidade de caca porque foram tiradas com o telemovel)

 Vêm na primeira foto os vestigios de azul no pêlo? É um pouco dificil ver, mas cliquem na foto que se nota melhor. Mas já se nota tão pouco por eu ainda o estar a limpar, porque estava muito pior! E vejam bem como ele fica quietinho enquanto o limpo com um pano, estava muito calor e sabia-lhe bem o pano molhado no pêlo, e claro, com as belas massagens hehe.
E como não podia deixar de ser, tirei fotos aos meus outros 2 cães, a Jóia e o Camões, se bem que o menino Camões não deixa ninguem tirar-lhe fotos como deve ser, a Jóia é mais top model:

São os meus rafeiros lindos, uns amores! A Jóia só é má para os seus companheiros Nero e Camões que às vezes se acham mais que ela lá em casa, mas ela mostra-lhes muito bem quem manda e quem é a mais velha! O Camões é um autêntico maricas, sem personalidade alguma, lá se estende cada vez que vê alguém que ele gosta à espera de festas na barriga. Às vezes lá lhe dá uns vaipes na carola e fica parvinho, chegou até a morder na mulher que lá ía todos os dias deixar o pão, é muito desconfiado de quem não conhece bem, mas foi coisa pouca e acho que foi mais para se defender, pois ela contou que como estava com medo dele, bateu no chão com o pé com força, ele deve ter-se assustado. Tirando isso, é uma autêntica florzinha de estufa. O Nero já é mais mimado e acha que como é maior, tem direito a tudo, mas leva nas orelhas da Jóia e cala-se logo :) também é o mais brincalhão e o mais eléctrico, lindo lindo!

E olhem o que encontrei no telemóvel:

 A minha Sheva tão pequenina, tão amorosa... quando ainda era carinhosa com os donos e não se armava em cabra :P

Hoje estou nostálgica...


 

Um comentário:

Mãe Guerreira disse...

Ola qerida
sim ja falamos, mas custa tanto...
Beijnhos e obrigada