segunda-feira, 11 de julho de 2011

E eu que não queria...

Ontem foi dia de praia. E eu que não queria mostrar a bela da banha não resisti e fiz um pacto com a L. : se alguém vier dizer que tens uma barriga de grávida muito bonita, dizes que eu também tou pa não perceberem que isto é pura banhinha da boa hehe. Foi um dia engraçado, embora tenha ficado um pouco queimada por estar tipo copinho de leite, mas foi bom. Tirei algumas fotos, mas parece que tou a perder o jeito... hum... ficaram um pouco blhac, vamos ver se isto melhora. Hoje estou toda partidinha, o meu andar é de pata maluca de tão "assada" que tou, mais 5min ao sol e dava pa fazer um churrasco.
Chegamos a casa, tomámos um belo banhinho e adormeci 3min depois, lá para as 19h da tarde (18h em Portugal). Quando o R. acordou para o trabalho já não consegui ferrar o galho outra vez, e aqui estou... toda dorida, assada e quase cozida..

Nenhum comentário: