sexta-feira, 29 de julho de 2011

Que lufada de ar fresco!

Cada vez tenho mais oportunidade de conhecer pessoas como eu, jovens que querem viver a sua vida da maneira que acham melhor e não como os outros querem. E só consigo dizer que grande lufada de ar fresco!!! Durante quase toda a minha vida ouvi dizer "não podes fazer isso, não tens idade", "isso não são coisas para uma rapariga com a tua idade", and so on. Sempre me senti um pouco deslocada, pensava "que raio.. sou só eu que sou assim, diferente?". E que bom que é ver que não somos as únicas com objectivos e modos de vida diferentes que as outras pessoas da nossa idade.
E agora percebi que o mau estar que sentia por ser assim, por só me sentir feliz com a vida que tenho, eram apenas porque sempre me fizeram acreditar que não era normal, que não podia ser! Agora posso respirar de alivio e quando me vierem com conversas conservadoras e um pouco parvinhas, sei que tenho resposta: "actualiza-te, não sou a única assim" hehe.
Isto pode parecer parvo, mas não fazia certas coisas nem falava de certas coisas por saber que as pessoas achavam isso "anormal" na minha idade, que me iam chamar maluca e nem sequer ligavam à conversa. Agora sinto que não há nada de mal comigo, que não sou maluca, que posso fazer as coisas a minha maneira e ser feliz com o que sinto que é melhor para mim, e quem não gosta ou não apoia PACIÊNCIA!!!
Eu já tinha adoptado este estilo de vida à muito tempo, sempre fui assim de "não quero saber o que os outros dizem ou pensam", mas magoava-me certas coisas.. agora? Se dantes não queria saber, agora nem me magoa!!

E viva as pessoas que não têm medo de fazer a vida à sua maneira e tão-se a lixar para quem não apoia ou só diz mal!!!

Nenhum comentário: