sábado, 8 de outubro de 2011

Ai, tanto para fazer...

Começo a lembrar-me mais vivamente do que tenho para arrumar em Portugal. Para além de ter de ir comprar tudo ao supermercado (óbvio que não temos completamente nada), tenho também de limpar, arrumar (aaaaiiii que eu lembro-me tão bem como deixei a casa.. toda de pantanas para o irmão do R. pintar tudo! Até dói..), temos de dar volta a tudo o que não faz falta para põr no lixo (e desocupar o sotão, que parece sei lá o quê), e ainda tenho de rever a roupa TODA que tenho em casa e também na casa da minha mãe para ver o que serve e não serve, o que está estragado e etc.. como não custumo gastar muito dinheiro em roupa, e sei que preciso de algumas peças, vou comprar assim que tiver tempinho.

Antes doía-me a cabeça por faltar muito para regressar.. agora doi-me a cabeça por pensar no que tenho pra fazer quando regressar.

4 comentários:

Kristianna disse...

Olha estou como tu!!
Mas a dor de cabeça começa aqui...so de pensar no que tenho para "embalar" ...
Nao quero pensar ainda senao fico ja com insonias!!!!

Katy disse...

loool é mesmo uma dor de cabeça.. eu aqui já tenho quase tudo embalado

Kristianna disse...

Ai linda...andei a escrever mais ou menos o que quero levar, para pedir orçamentos...e acreditas que todos os dias acrescento coisas???
irra, nao sei como vou levar tanta coisa!!

beijinhos

Katy disse...

hehe, tantos anos aí faz com que tenhas muito para levar. mas vê o lado positivo, assim não tens de comprar nada assim que chegares.