segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Até me passo...

Tou pelos cabelos!!!!! Tá a chover a potes e um vento descomunal, e a água entrou até às escada!!! Já tou cansada de dizer "R. vai pôr aquilo na porta para não entrar água quando chover", mas claro, tal como eu previa ele só se lembra das coisas quando já não vale a pena!!!
É que a nossa porta da frente ficou muito subida (tal como 1000 coisas mal feitas/postas/arranjadas pelo antigo dono), e por isso precisa de uma coisa (que com os nervos nem me lembro do nome) para que nada passe por baixo da porta, água incluída. Mas claro está, o senhor R. teimoso como a mer** não ouve ninguém e acha que as coisas se fazem sozinhas, se eu fosse pedir a alguém para me ensinar e fazer eu de certeza que era mais rápida que ele!
Agora tá ali no corredor de esfregona na mão, e já lhe disse!! Se amanhã acordar com o corredor novamente alagado (que é o mais certo) lavas tu tudo outra vez para aprenderes a ouvir-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(não, não estou a dramatizar, porque do ano passado ter acontecido a mesma mer** o chão ficou com uma mancha da água que não sai e não quero ficar com o chão novamente manchado, já para não falar que tenho uma gata que gosta de molhar as patinhas e de seguida subir para cima da cama, dos móveis, etc, ficando tudo molhado e sujo! coisa que não acontecia SE CERTAS PESSOAS ME OUVISSEM!)

2 comentários:

Kristianna disse...

Muita chuva e muito vento...e lareira acesa...ai saudades!!!!!!!!!!!!!!!!

E tem calma...pode ser que como ele è que teve k limpar o chao, ja nao se esqueça do que tem a fazer!!
hehe
beijinhos

Katy disse...

Kris, se se esquecer novamente continua a lavar o chão :P