quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aiiiii que sono....

O sono provoca desinteresse, distracção, irritação, dores de cabeça e sei lá mais o quê... e eu estou com os sintomas todos de não dormir a noite inteira. Eu bem senti o sono às 5h da manhã, mas feita forte pensei "porra, dantes fazias isto por desporto só para veres quem se deixava dormir primeiro, tu ou o teu primo.. e agora isto?? Nããã senhor, ficas acordadinha!", mas já estou K.O. , até as costas me dói.. mas tem de ser, ando com os sonos trocados (deixo-me dormir às 3h da manhã e chego a acordar às 16h da tarde), tenho de os voltar a trocar porque secalhar dia 1 vou começar a trabalhar.

"Aléluia", digo eu em alto e bom som, mas sei que vai ser um inferno no principio por causa do frio + sono + cansaço, e depois começa a ser uma seca descomunal (principalmente este ano, que vou andar completamente sozinha a maior parte do tempo...).

HEEEELLLLPP......(...)

Nenhum comentário: