terça-feira, 1 de novembro de 2011

Comprinhas lindas

Hoje fui às compras!!! Um chinês aqui ao pé está quase a fechar e o calçado está todo com a promoção "pague 1, leve 2", e lá fui eu. Como se paga o mais caro, paguei 26€ por 2 pares de botas LINDAS, as que foram gratuítas eram 20€. Depois tenho de vos mostrar, são lindas lindas lindas! (a ver se os anónimos não vêm cá para o meu lado, que isto ultimamente na blogsfera tá do pior e já nem se pode falar em compras, né Kris? LOOL)

(e com isto encerro a minha maluqueira com as botas, que já tenho 4 pares delas e isso para mim já chega. já para não falar que o R. se anda a passar comigo, é melhor acalmar hihi)

2 comentários:

Kristianna disse...

Heheheh Eu ja nem digo nada...qualquer dia tenho que ir para o meu proprio blog dizer que passo fome etc para me livrar dos anonimos!!heheh

Fizeste muito bem,...mima-te!
beijinhos

Katy disse...

Mesmo!!

Tenho muito respeito por quem passa necessidades, mas quem não passa não tem de fingir só para não ferir egos