sábado, 12 de novembro de 2011

O meu Camões desapareceu!

O meu Camões desapareceu :'(  Foi ontem à noite, mas eu esqueci-me do telemóvel em silêncio e não ouvi a sms da minha mãe :'(
Hoje quando acordei é que vi, liguei ao meu pai e já o procurou em tudo o que era sitio mas ninguém o viu... estou tão triste... ele às vezes "fugia" do quintal e ía dar umas voltinhas ao fim da rua, mas voltou sempre para casa. Por isso estou convencida que alguém lhe fez alguma coisa, ou o levou... Tou aqui com a alma apertadinha apertadinha....... ele é um cão meigo, e muito "mariquinhas" porque o tratavam muito mal antes de mo darem, conosco ele sempre foi bem tratado, amado e acarinhado.. e agora mata-me não saber nada dele, onde está, com quem está, se lhe estão a fazer mal....

Volta meu mariquinhas :'(  e por favor, quem o tenha, não lhe faça mal :'(


2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o encontres rápido.

Um abraço apertado.

Bj

Katy disse...

obrigada Monica, isto esta a mexer muito comigo... ele coitadinho fugiu porque estava com medo das trovoadas e ninguem estava em casa para lhe abrir a porta :'( e muito medroso e precisa de muito miminho :'( so espero que esteja bem.....