terça-feira, 1 de novembro de 2011

As botas e os trabalhinhos (alguns)

Estas são as botas! Lindas! As primeiras são azuis, com um tacão lindo de morrer e as segundas são castanhas, a minha irmã tem umas iguais em cinzento mas como ela usa-as quase sempre tapadas pelas calças e são de outra côr não se importou que eu comprasse um modelo igual, até foi ela que sugeriu, EEEEE... dão para usar de duas maneiras, assim parece que comprei 3 pares de botas em vez de 2 :)





 (Andava à procura de umas assim (clicar na foto abaixo) e fui a pensar que havia, mas só havia uma imitação horrivel disto, por isso trouxe as que mostrei em cima)

E agora, alguns dos meus últimos trabalhinhos. Coitadinhos, estão tão "verdes", tão "desenxavidos", mas pronto.. mãos de iniciante apenas fazem isto:

 Lembram-se disto? O espanhol resolveu voltar para Espanha sem dizer nada, e fiquei sem saber o que fazer com o bebé (e nem sequer saíu parecido ao original). Lembrei-me depois de fazê-lo na brincadeira para a minha irmã, que diz que se tiver um filho será Afonso. 

Isto era suposto ser um sapo.. depois passou a uma tentativa de fazer um dos bonecos do filme "Monstros", mas como o bixo ficava feio apenas com 1 olho, fiz-lhe dois. A massa também quebrou um pouco, mas são ossos do oficio e só assim é que aprendo.

E isto.. bem, isto foi uma tentativa (nem vale a pena dizer que foi falhada, vê-se perfeitamente) de fazer uma formiga. O corpo saíu-me muito mal, tentei remediar com um vestido mas também me saíu "menos bem", por isso as bolinhas lá atrás. E não tem uma bolinha numa das antenas, mas isso foram mãos abelhudas que arrancaram...

E estou ainda na construção de duas coisas completamente diferentes disto, que aliás se vêm nas fotos, e uma delas está a dar-me um gosto especial! Vou tentar vender quando estiver pronta, mas confesso que fico com pena de não a guardar para mim. 
(escusado será dizer que a mesa da sala está um pandemónio, só coisas minhas por todo o lado)

Que acham? (sejam sinceros, sim???)

Nenhum comentário: