domingo, 20 de novembro de 2011

Do filme

Adorei! Foi intenso, mas romantico nas medidas mesmo que eu gosto!!! Adorei a parte em que o Jake "marca" a Resmenee e já ninguém lhe pode fazer mal. (e já estou a contar uma parte do filme, e o nome da criança.. sorry people) Recomendo o filme a toda a gente, está mesmo fixolas.. estou em pulgas para a parte 2!!

A parte má foi mesmo uma menina ter-se sentido mal.. estávamos a ver o filme e de repente um grito de ajuda inrrompeu a sala, olhámos todos para a fila de cima e estava uma menina imóvel rodeada pelos pais. Estava a dormir e agora não acordava. Todos gritaram para acenderem as luzes, mas como não houve resposta um senhor agarrou a menina ao colo e levou-a lá para fora. Eu e o R. fomos ver se precisavam de ajuda, a minha irmã também foi (ela sabe primeiros socorros) mas a menina foi logo posta em posição lateral de segurança e estava a despertar. Não sei se a menina está bem, mas espero que sim...

Nenhum comentário: