terça-feira, 8 de novembro de 2011

Isto é gozar com uma pessoa..

Encomendei 1kg de massa biscuit e mais umas coisinhas na sexta-feira a uma loja online, que também tem loja fisíca. Como fica demasiado longe para ir levantar, pedi para enviarem por CTT e escolhi fazer o pagamento por transferência bancária. Disseram para aguardar que nas 24h seguintes me iriam enviar o total da encomenda com os portes para fazer a transferência. Enviaram-me um mail sim, mas foi com o preço total sem os portes. No sábado à noite enviei para lá um mail a explicar que ainda não me tinham enviado nada, e disseram que até segunda receberia o tal mail. Hoje é terça e nada de mail nenhum, mandei um mail ontem à noite para lá novamente a pedir que me enviassem os dados porque já estou a ficar sem massa e a resposta foi "diga-me o seu nome e o número da encomenda porque com o seu mail não encontro nada no sistema".

What???!!!! Eu que já falei tantas vezes com a senhora, que se mostrou sempre muito atensiosa e que até me tratou sempre pelo nome agora não se lembra já dele e nem encontra nada no sistema. Ai, ai, ai, que eu vou-me aos azeites com isto!! Não comprei massa noutro sitio porque já tinha encomendado, até encomendei antes de me acabar esta massa para não ter de parar os meus trabalhos e agora lixo-me! E até estou com medo de fazer a transferência, tou a ver que é só m*rda com aquela loja.

E com isto já fiquei com uns nervos..

Nenhum comentário: