terça-feira, 6 de março de 2012

Da demonstração da Bimby

A-M-E-I!!!! Fiquei completamente rendida.. espetáculo!! Ainda por cima conheço a rapariga que veio fazer a demonstração, o que ainda foi melhor (muita conversa de gaja). Ela mostrou-me tudo direitinho, ensinou-me a fazer algumas coisas e no fim fiquei com 1l de sumo de limão (apenas com 2 limões fez um litro.. oh god... é igualzinho ao Be!), 500g de pão ralado aromatizado, 500g de queijo ralado, 2l de sorvete (sim, leram bem.. 2l.. feitos com gelo, açúcar, 1 banana e 2 pêssegos LOL), lasanha (para um batalhão), pizza à bolonhesa e 200g de massa para pizza (foi o que sobrou pois não quis fazer tudo). Tudo DIVINAL! E sem esforço.. é o que mais me encanta nisto. O molho béchamel ficou também divinal, e caseiro! Tudo num instantinho, a massa da pizza então nem se fala, num minuto aquilo amassou tudo e ficou pronta a levedar. Que máximo.

O único senão.. estamos desempregados. Os dois.. ou seja, não nos dão crédito porque temos de estar a trabalhar na altura da compra. Enfim... lá fiquei eu desmorecida, triste e com vontade de roubar uma Bimby a alguém. É que queria mesmo levá-la já comigo para França, era um descanso.. :(

Ninguém me quer oferecer??

Nenhum comentário: