sábado, 17 de março de 2012

Iogurtes de Côco

Fizeram agora as 13h de fermentação dos iogurtes e eu (doida como sou) fiquei acordada para os provar. Estão deliciosos, só ficaram 3 coisas a apontar para a próxima vez:

- O côco tem de ser mais ralado, não o queria em pó e acabei por o deixar demasiado grosso;
- As 13h não chegam para a consistência que eu gosto nos iogurtes, ficou cremoso mas um pouco liquido demais para o meu gosto pessoal (gosto deles beeeem sólidos, ou então liquidos liquidos);
- Tenho de pôr mais açúcar, já constatei várias vezes que o açúcar que vem nas receitas não chega para o meu paladar exigente.


De resto, óptimos!! Pensei que me íam sair pior para a primeira vez, surpreendi-me! Amanhã Daqui nada deixo-vos umas fotos.



Ahhhhh.. e o mais importante: poupar. Com 1 iogurte natural fiz 11!!  (medida dos copinhos da Leiteira)

Nenhum comentário: