quinta-feira, 8 de março de 2012

Hospital e Bimby

(Não, não tem nada a ver um assunto com o outro lol)

A minha sogra foi ontem para o hospital. Depois de 2 semanas com os diabetes TODOS os dias a mais de 600 (ainda me surpreende aquela mulher, e eu achava que era impossivel.. é que com os diabetes a 600, é para ficar logo em coma, e ela ainda goza na nossa cara quando a mandamos ir ao médico!!), lá foi ao médico. Foi logo mandada para o hospital da região (que fica a 40min), e o R. quis que eu fosse atrás dele e do sogro para lá. Sabendo como eu sou, muito nervosa, era de prever que 15min depois estivesse quase a desesperar de tanta seca, imaginem 4 horas depois... até que nos passámos todos e viemos embora, porque ela disse que provavelmente iria ficar lá a noite toda e possivelmente ainda a internavam. Chegamos a casa, deitamo-nos e 15min depois está o meu sogro a bater-me à porta a pedir para o R. a ir buscar que ela tava despachada. (ele não quis ir buscá-la porque tinha estado a trabalhar ontem e hoje ía também e já eram umas 2h ou mais da manhã). Grande timing...
Conclusão? As dores de barriga que ela tem andado a ter são causadas por um mioma que está a crescer consideravelmente no útero, e faz com os diabetes subam desta forma. Não me perguntem como é que as duas coisas estão relacionadas, porque até eu achei que ela tava a gozar. Mas não... agora é exames com fartura e ir ao GO o mais depressa possivel.

E da Bimby.... sempre vou comprá-la!!! HIHIHI!! A minha mãe é quem vai fazer o "crédito", nós damos-lhe já o dinheiro das prestações todas até Setembro/Outubro (altura em que regressamos de França), e assim que chegarmos pagamos logo o resto que falta e prontinho. Uma maravilha!!! Terça-feira que vem já a tenho!!! :D Depois é só bimbar!

Bem.. e eu vou continuar a procurar receitas para exprimentar na Bimby (estou sem sono, que seca), que isto agora é a loucura, e aproveito já para vos desejar um FELIZ DIA DA MULHER, a todas as mulheres deste mundo!!!

Nenhum comentário: