sexta-feira, 23 de março de 2012

Shit, shit, shit, shit (...)

Em vez de daqui a uma semana, temos de estar o mais depressa possivel em França ou bye bye trabalho.... só me apetece é dizer coisas que não devo!! Aquele patrão francês do cara...ças deve pensar que temos a vida dele, só passear de um lado p'ó outro. Que raio de coisa paaaah!
E o melhor??!! Não podemos ir tão depressa quanto o senhor doutor quer porque temos o carro à duas semanas na oficina e ainda não está pronto, talvez lá para o meio da semana que vem, ainda temos de ir com ele à inspeção e não sabemos se ele tem outros problemas, por isso há o risco de não passar e ainda ter de ir outra vez para a oficina... e outra, a minha sogra tem de cá ficar!!! SOZINHA!! Tem de ser operada, e isto leva-me a ficar ainda mais paranóica porque a mulher não pensa racionalmente e só faz porcaria se não a "vigiarmos"... e como é que eu vou para França descansada com ela cá sozinha, sabe-se lá a fazer o quê em nome do R., como é custume???????!!!!!!!!!

Estou pra morrer.... só me apetece chorar, nem consigo dormir... só m*rda.. sempre só m*rda na minha vida... meto-me em cada uma pah!!!!

Nenhum comentário: