terça-feira, 20 de março de 2012

Olá Primavera

Acho que já cá andavas disfarçada de Inverno à muito tempo, mas prontos, toma lá um "olá" daqueles bem grandes!

Hoje bem queria passar o dia a laurear a pevide com a minha Nikon ao pescoço, mas tenho taaaaaaanta coisa para fazer..

Passar a ferro...
Ir buscar uns documentos que preciso para França...
Limpar esta casa de alto a baixo...
Esfregar bem a cozinha que tá uma coisa do outro mundo...
Ir à cabeleireira que este cabelo quase me chega ao c*...
Ir com o Nero à Vet. fazer análises (mais 50€ para eles, devo ser a pessoa que mais lá deixa dinheiro, adoram-me!)...
Lavar os lençóis que bem precisam...
Separar alguma da roupa que já sei que só vou vestir já em França...


Apetece mesmoooooo fazer isto tudo, com um sol espetacular lá fora.. e a minha máquina cá dentro...

Boa Primavera, meus caros :)

Nenhum comentário: