quinta-feira, 15 de março de 2012

Há lá coisa melhor que a nossa mãe? :)


A minha mãe ontem deu-me estes copinhos toooodos para iogurtes :) a maioria são da leiteira, todos de vidro. E eu que andava a comprar boiões no supermercado para ter, ainda por cima só comprava dos de plástico (estes de vidro custam os olhos da cara, e só há em packs de 2). No fim, a minha mãezinha ouviu-me dizer isto e foi-me buscar um balde cheio destes meninos :).
Ai mãezinha, como eu gosto de ti :) ♥   




E agora a tarte que eu fiz ontem, tá uma delicia, só há uma coisa errada nele: a base! Como a minha tarteira é enorme (!!!), a receita da base da tarte não deu para preencher o fundo da tarteira e tive de fazer duas porções da base, juntá-las e só depois esticá-la para conseguir forrar a bicha. Acontece que ficou também um pouco mais grossinha, e aqui a estúpida nem se lembrou de a deixar cozer no forno mais um bocado. Ou seja, ficou mal cozida. A tarte está boa na mesma, mas se a base tivesse cozido como deve ser ficava crocante e deliciosa, assim parece pão massudo com melhor sabor (só a parte de lado da tarte é que ficou boa).
Tirando isto, deliciem-se :)


 Delicious!

Um comentário:

Kiki ♥ disse...

Bem para a próxima a tarte fica perfeita!!!