sábado, 23 de junho de 2012

A Sheva e o Hunter adoram-se!! YEY! (editado)

Ontem á noite, de luz apagada e logo depois de me deitar, sinto nos meus pés a Sheva a deitar-se. Pouco depois, sinto o Hunter a deitar-se também nos meus pés. Pensei "tás aqui tás a ser corrido daí á bofetada pela Sheva", mas esperei e não aconteceu. Acendo a luz e estavam os dois deitados um com o outro, a brincar. Quase me vieram as lágrimas aos olhos! (eu sei, é estúpido, mas querem o quê..) Os meus meninos, os dois juntinhos, na brincadeira!! Tirei umas fotos á pressa com o telemovel do R., mas ficaram todas desfocadas. Pensei "bem, a proeza não se deve repetir..", mas hoje tá a repetir-se a toda a hora!

O mal disto é que o Hunter agora não a larga, é um chato do caraças e a minha menina agora não tem descanço. Ainda pior, o Hunter não sabe dar "marradinhas" como os gatos todos dão, não sabe tar quieto e simplesmente deitar-se ao pé dela nos miminhos, nop. Manda-se sempre a ela tipo Tarzan, ela "agarra-o" com as patas e encosta-o para ao pé dela, e ele começa a morder. Até a aleija, não sabe mesmo brincar!!!

Consequência disso, ás vezes a Sheva passa-se e dá-lhe uma mordidela mais forte que o mete a miar, e depois vai-se embora e deixa-o sozinho. Assim é que é Shevinha, ensina-lhe que cá em casa quem manda és tu :)

Assim que tiver fotos decentes, venho cá mostrar-vos :)  (até talvez um vídeo)


EDIT: umas fotos mais ou menos visíveis do telemóvel do R. de ontem á noite:



Reparem nesta. Não estão tão amorosos abraçadinhos? :)   :


 Desculpem as pernas peludas do homo sapiens masculino cá de casa :)

Nenhum comentário: