terça-feira, 19 de junho de 2012

Tentativas de me armar em fotógrafa :P

Acabei mesmo agora uma tentativa de me armar em fotógrafa dos meus gatos. Adoro fotografar a Sheva, sempre com aquele olhar de "sai daqui senão mato-te", mas agora com o Hunter pensei que fosse mais fácil. (afinal, ele é um cagalhãozito que aqui anda)

Bem.... não podia estar mais enganada. O safado não pára quieto, aos pulinhos parece uma cabra (aquelas das montanhas ou o raio, que andam sempre aos pinótes), ou a tentar assassinar a minha linda Nikon. Deve achar engraçado o som daquilo a focar e atira-se tipo Super Homem. Engraçado, também faz o mesmo quando se atira à minha cara. Estou pa descobrir se ele acha que eu sou alguma espécie de brinquedo...

Anyway, lá consegui tirar umas fotos engraçadas que vos mostro assim que as passar de RAW para JPEG.


(E entre linhas deste post a Sheva achou por graça mandar-se ao Hunter numa tentativa de o comer. Ou assim pareceu... 1...2....3.... contar até 100 pa não me passar com os guinchos dos dois....)

Nenhum comentário: