quinta-feira, 7 de junho de 2012

Spartacus 2ª temporada - a desilusão eterna!

Até era uma série girinha, tirando o conteúdo "impróprio", e fiquei com a pulga atrás da orelha para a 2ª temporada. Qual não é o meu espanto quando vou ver o primeiro episódio da 2ª temporada e aparece-me um falso Spartacus. WTF? Digam lá se não preferiam o Andy Whitfield:



a esta coisa que nem tenho nome pra isto:




Fuck a série, conseguiram estragá-la!! Já nem me passa mais 1min que seja da 2ª temporada pelas "bistas"!!!

2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Olhaaaaa que eu disse o mesmo! Ao menos que acabasse a série pensava eu mas enganei-me. Quando soube da morte do Andy disse logo que Deus era egoista e queria tudo para ele... Mas olha que a segunda temporada (que é a 3.ª pois já houve uma antes da do Andy que é brutalissima também) é MUITO boa! Este novo nada tem a ver com o Andy, claro que não, mas vê que vale a pena tudinho!!! ;)

Katy disse...

Eu vi a mini série antes da do Andy e gostei muito, mas quando vi a do Andy fiquei ainda mais maravilhada, gostei mesmo de o ver! É uma pena que estas coisas só aconteçam a quem não merece..