sábado, 8 de setembro de 2012

Da promoção do Pingo Doce

Até amanhã há uma promoção do Pingo Doce em peixe/marisco, algumas fraldas e produtos de higiene e animais. Como já falta pouco (espero) para irmos para Portugal, e porque as promoções são meeeeesmo boas, pedimos à conhada e irmão do R. que lá estão para irem lá e comprarem umas coisinhas. Eis o que nos trouxeram:

- 2kg de carapau médio
- 1 salmão fresco (eu queria 4, mas só havia aquele. E tem 4kg, por isso fiquei bem servida, e a minha mãe que resolveu também lá ir comprou um salmão com 3kg e tal para eu comer quando lá for)
-2kg de pescada congelada nº3 (a minha conhada diz que são gigantes)
-6 douradas pequenas (que a minha mãe também comprou e diz que só 1 dá para uma refeição para duas pessoas)

Faltou ainda a comida para a Sheva (Friskies de Salmão, a única comida seca que a menina gosta) que estava a metade do preço mas que já não havia. Mas ainda há esperança, amanhã a minha conhada vai tentar lá ir outra vez.
Não pedi mais porque carapaus só comemos raramente, salmão também só de vez em quando que embora eu adore o R. não é muito fã, a pescada dá-me muito bem, e as douradas também é um peixe que não comemos muito. Somos mais gente de carne.

Tudo isto ficou a 20€. Sim, leram bem, 20€. Pelo que a minha conhada disse, 20€ era o preço do mega salmão sem desconto, em vez disso paguei os 20 mas das compras todas.


Tenho de fazer uma petição para abrirem um Pingo Doce na minha terrinha, porque para lá irmos temos de ir á cidade mais próxima (20km).

Adoro-te Pingo Doce!

Nenhum comentário: